Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Avanço de Paes assusta campanha de Witzel

0
Avanço de Paes assusta campanha de WitzelAvanço de Paes fez com que deputados pedissem que Flávio Bolsonaro apoiasse Witzel.

Ocorre que Flávio, de malas prontas para o Senado, tem seguido à risca a instrução do pai, Jair Bolsonaro, e tem se mantido neutro na disputa pelo governo do Rio.

 O avanço de Eduardo Paes (DEM) nas pesquisas acendeu o sinal vermelho no PSL e fez com que deputados estaduais eleitos pela sigla pedissem nesta quarta-feira a Flávio Bolsonaro, presidente do partido no Rio, uma declaração de voto em Wilson Witzel (PSC). Dos 13 políticos, 12 apoiam a candidatura do ex-juiz e acreditam que a ajuda de Flávio é o empurrão que falta para fazer Witzel se desgarrar do ex-prefeito do Rio nesta reta final.

Leia também:Eleitores de Bolsonaro agridem amigo de Bruna Marquezine

Ocorre que Flávio Bolsonaro, de malas prontas para o Senado, tem seguido à risca a instrução do pai, Jair Bolsonaro, e tem se mantido neutro na disputa pelo governo do Rio. A estratégia é não se posicionar para que o presidenciável atraia tanto o eleitorado de Witzel quanto o de Paes. Resta saber se deputados estaduais eleitos pelo PSL conseguirão demover o clã Bolsonaro da neutralidade adotada até aqui no segundo turno.

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad