Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Duda Castro é presa nos EUA

0
Duda Castro é presa nos EUAA modelo foi detida nessa terça-feira ao desembarcar no aeroporto de Los Angeles, quando retornava do Brasil.

Em setembro, Duda Castro foi acusada de agredir a modelo Natalie Kailey, quebrando uma garrafa em seu rosto. A confusão ocorreu em uma casa noturna na Califórnia. Natalie foi encaminhada ao hospital, onde recebeu vários pontos no rosto, principalmente na região dos olhos.

Na época, Natalie usou os stories do Instagram para contar sua versão do acontecimento. “Duda Castro estava tendo um bate-boca com uma amiga minha. Eu estava parada ao lado delas e a Duda apareceu do nada na minha frente e quebrou uma garrafa na minha cara. Quando isso aconteceu, tudo ficou escuro e senti uma dor absurda. Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos em meu rosto e uma fratura em minha órbita ocular”, contou 

Duda Castro é presa nos EUAA prisão de Duda foi celebrada por Natalie Kailey em seu perfil. "Ela está trancada agora e sem fiança. É o que acontece quando você corre da polícia”, concluiu a modelo. 

A assessoria de Duda confirmou a detenção e contou que a modelo retornou aos Estados Unidos para uma audiência contra Biel, acusado de agressão e abuso psicológico, que ocorreria nesta quarta-feira, 03 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad