Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Procurador do DF Guilherme Schelb poderá assumir Ministério da Educação

0
Procurador do DF Guilherme Schelb poderá assumir Ministério da EducaçãoO presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que vai conversar com procurador regional da República do Distrito Federal, Guilherme Schelb, que pode ser concretizado como o futuro ministro da Educação. 

As declarações ocorreram depois de o nome do diretor Mozart Neves Ramos, do Instituto Ayrton Senna, não soar bem entre a bancada evangélica. 


As afirmações aconteceram durante o encontro com os com os Comandantes indicados para as Forças Armadas, que aconteceu no Comando da Marinha. Bolsonaro tem interesse em colocar uma pessoa alinhado com ideias como o projeto Escola Sem Partido e contrário a ideologia de gênero, que é o caso de Schelb. O presidente eleito indicou que o nome poderá sair nesta quinta. 

Na chegada ao Comando da Marinha, Bolsonaro disse que o Ministério da Educação é importantíssimo para o futuro do Brasil. “Temos de ter um bom nome técnico para que, no final da linha, a garotada tenha uma profissão”, defendeu afirmou o presidente eleito. “Nos últimos 10 a 15 anos dobrou o gasto com educação e a qualidade diminuiu. O Brasil não pode ir para frente com a educação desta maneira”, enfatizou.


Bolsonaro também conversa nesta quinta com o educador Mozart Neves Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna, que quase foi confirmado no cargo nesta quarta-feira (22/11). Com reação negativa da bancada evangélica, o anúncio não foi feito. 

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad