Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Taís Araújo 40 anos de muita vitalidade

0
Taís  Araújo 40 anos de muita  vitalidadeNo reino dos perfis famosos no Instagram, a palavra “oficial” normalmente sucede o nome artístico. 

No de Taís Araújo, ela foi substituída por um “de verdade”. Taís de verdade. E isso quer dizer muita coisa. 

Se ela gargalha, acredite. Se faz cara feia, creia da mesma forma. A atriz construiu uma trajetória sólida, com boas escolhas, papéis memoráveis e talento de sobra para estar em diferentes palcos. 

A mulher se transformou aos olhos do público, se tornou referência para meninas negras, se engajou, formou uma família e tomou consciência do seu lugar num mundo ainda cheio de preconceitos a serem derrubados.


                    Leia também: Ellen Rocche exibe corpo escultural em ensaio de lingerie

Taís  Araújo 40 anos de muita  vitalidadeTaís  Araújo 40 anos de muita  vitalidadeTas chega neste domingo aos 40 anos com a vitalidade de uma adolescente, no auge da beleza, ciente da sua força e se sentindo uma jovem. A energia que coloca no que diz pode ser ouvida em eco. A moça sempre teve pressa em se fazer presente. Não à toa, nasceu de sete meses, prematura, fruto de uma mistura de africanos, austríacos e portugueses. Se pudesse dizer algo àquela menina, , criada e forjada no Méier, subúrbio carioca, quatro décadas depois, ela diria: “Espera! Espera, que vai rolar!”.















Leia também: 

Mulher invade casa e estupra homem

Grazi Massafera abandona carreira de atriz

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad