.
Type Here to Get Search Results !

Morre aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim

0
Morre aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim  O jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim morreu nesta madrugada aos 77 anos após sofrer um infarto fulminante. Ele havia acabado de retornar de um jantar com amigos e estava em casa, no Rio de Janeiro, quando passou mal. 

A informação foi confirmada pela Record. Em entrevista para o telejornal SP No Ar, o jornalista Michael Keller, que trabalhou com Amorim por quase 10 anos, lamentou a morte do colega.
A apresentadora Ana Hickmann, que começou a carreira na televisão com Paulo Henrique Amorim no programa Tudo a Ver, disse que o jornalista acreditava em seu potencial. "Acabei de chegar na emissora e recebi essa notícia. Tenho que confessar que ainda estou extremamente chocada. 

O Paulo Henrique foi uma pessoa muito importante. Foi ele que me deu a chance de começar minha nova profissão na televisão e me deu grandes conselhos na minha vida. Lembro da primeira ligação me convidando para trabalhar na Record TV. 

Como um grande jornalista como você vem procurar uma modelo para fazer esse tipo de trabalho? Ele falou, 'eu acredito em você'. Foi assim que comecei minha história na TV. 

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad