Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Paulinho da Viola e Martinho da Vila abrem exposição do artista plástico Elifas Andreato

0
Paulinho da Viola e Martinho da Vila abrem exposição do artista plástico Elifas AndreatoAutor de uma das mais importantes séries de obras iconográficas da música brasileira, o artista plástico Elifas Andreato é dono de intensa produção consolidada ao longo dos últimos 50 anos. Parte de sua criação compõe, a partir desta terca-feira (20), a exposição “A Arte de Elifas Andreato na Música Brasileira – um Tributo a Clementina de Jesus”, no Museu Afro Brasil.
Em exibição, retratos de Pixinguinha, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Cartola, Gilberto Gil, Clara Nunes, Tim Maia, Milton Nascimento, Criolo, João Bosco e da homenageada Clementina de Jesus. À ocasião, os músicos Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Rappin’ Hood juntam-se ao diretor do museu, Emanoel Araujo, à biógrafa de Clementina, Janaína Marquesini, e ao próprio Elifaz Andreato para um bate-papo aberto sobre a obra e legado de Andreato e Clementina.
capa do álbum clementina e convidados
Capa do álbum "Clementina e Convidado" (1979) / Divulgação
A cantora Anna Setton e o grupo Ilú Obá de Min fecham a noite.
Serviço
Museu Afro Brasil (Pq. Ibirapuera, Portão 10; tel.: 3320-8900). Hoje: a partir das 19h; após: ter. adom., 10h às 17h30. Até 5/11. Grátis


Um blog sobre: Famosos, política e economia

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad