". Quer trabalhar no Facebook? Veja como aqui

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Quer trabalhar no Facebook? Veja como aqui

0
Quer trabalhar no Facebook? Veja como aqui
Todos nós já usamos o Facebook pelo menos algumas vezes, a rede social foi fundada há alguns anos,parceria com o brasileiro Eduardo Saverin e os estadunidenses Dustin Moskovitz e Chris Hughes. Desde então, o Facebook se tornou uma febre mundial, com bilhões de usuários espalhados pelos mais vastos lugares; para tanto, é de se esperar que a rede tenha recursos e mecanismos úteis e atraentes para o público. Um destes é o chamado Facebook Jobs.
em 4 de fevereiro de 2004, pelo então universitário Mark Zuckerberg, em
A ferramenta de buscas foi disponibilizada em 2017 nos EUA e Canadá, chegando um pouco mais tarde no Brasil e em cerca de outros 40 países, no primeiro semestre de 2018, e tem por objetivo facilitar a procura (e, claro, o achado) de vagas de emprego: empresas anunciam cargos e os usuários podem candidatar-se a eles de forma prática e eficiente. Em um país em que a taxa de desemprego é, infelizmente, alta, tal ferramenta é uma esperança de melhora.
Para se candidatar é extremamente simples: na aba Explorar é que se encontra o atalho para a área de empregos, onde se depara com as vagas das imediações e algumas informações – o nome da empresa, a descrição da vaga, o período e o salário, até um breve resumo sobre as qualidades necessárias. Junto a vaga se acha o link para candidatar-se, com um clique a página daquela vaga específica se abre, algumas vezes com perguntas, outras com informações de contato da empresa.
Para máxima eficácia, o Facebook Jobs conta com filtros de localização, tipo de vaga (período integral, meio período, estágio, voluntário) e categoria. A privacidade também é preservada, nada sobre a candidatura aparece para alguém além da empresa e do próprio candidato. Além disso, há a opção de ser notificado caso apareça algum serviço na área de escolha. É rápido, fácil e dá a oportunidade de pessoas das mais variadas idades e experiências encontrarem um emprego, utilizando a internet, sem necessariamente possuírem um grande currículo e saírem batendo de porta em porta – literal e figurativamente!.
Para os necessitados, é a visão de um oásis no deserto. Teste a ferramente e nos conte o que achou!

Um blog sobre: Famosos, política e economia

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad