Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Fernanda Young morre aos 49 anos

0

 Fernanda Young morre aos 49 anosCriadora da série 'Os Normais' estava em um sítio da família no Sul do estado
Morreu na madrugada deste domingo (25), aos 49 anos, a escritora, atriz e roteirista Fernanda Young. Segundo o jornal O Globo, onde ela era colunista, Fernanda estava em um sítio da família em Gonçalves, no Sul de Minas Gerais. A causa da morte foi um ataque de asma que acarretou em uma parada cardíaca. Ela chegou a ser levada de ambulância para Paraisópolis, perto dali, mas não resistiu. O enterro está previsto para às 16h15, no Cemitério de Congonhas, em São Paulo, onde morava.

Fernanda Young criou a série "Os Normais", com o marido, Alexandre Machado. Atualmente ela estava em cartaz em São Paulo com a peça “Ainda nada de novo”, ao lado da atriz Fernanda Nobre. Elas interpretam um casal de artistas no espetáculo que tem direção de José Roberto Jardim e marcou o retorno aos palcos de Young, cuja atuação como escritora é mais conhecida, depois de 11 anos de sua primeira e única experiência teatral como intérprete.

Na noite de sábado, ela publicou a foto de um ateliê no sítio e escreveu na legenda o trecho da música "O quereres", de Caetano Veloso: "Onde queres descanso, sou desejo".



Um blog sobre: Famosos, política e economia

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad