Parceiro

Type Here to Get Search Results !

O grande retorno dos espiões russos: bem-vindo à nova guerra fria

0
O grande retorno dos espiões russos: bem-vindo à nova guerra fria
O espião Anna Chapman na Praça Vermelha em Moscou em 2011. Sputnik / RIA Novosti
Inquérito - Os agentes secretos de Vladimir Putin estão multiplicando ações contra países ocidentais que combinam espionagem clássica, assassinato, hacking, interferência e desinformação. 

O resultado da vontade do czar do Kremlin, que afirma defender-se contra as agressões de seus inimigos. "Comparado com o que está acontecendo hoje, a Guerra Fria XX th século, era as crianças que jogam em uma caixa de areia!" Esta frase não é nada trivial. Foi entregue no ano passado por Anna Chapman, uma especialista em espionagem russa de 37 anos de idade.. 

Filha de um executivo da KGB, o serviço secreto soviético Anna Kushchenko trabalhava no Reino Unido, onde se casou com um homem de negócios chamado Chapman, depois nos Estados Unidos, em nome de Serviço Exterior da Federação Russa (SVR). 

2012. A agente russa ex-russa Anna Chapman, expulsa da América, joga o modelo na Turquia.
Presa em Nova York pelo FBI em junho de 2010 com nove outros espiões, ela foi trocada por quatro russos acusados ​​de espionagem para americanos. Decorado em seu retorno a Moscou, se tornar uma estrela de televisão e supermodelo, Anna Chapman continua a exaltar os méritos de Vladimir Putin, que defende, segundo ela, seu país contra seus "inimigos" ocidentais.

"Não será possível desafiar Rússia sem sofrer as conseqüências ", lançou a Mata Hari com olhos verdes há alguns meses.


Um blog sobre: Famosos, política e economia

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad