". Mariana Sena se joga no mundo das séries

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Mariana Sena se joga no mundo das séries

0

Mariana Sena se joga no mundo das sériesSó neste ano, Mariana Sena acumula três séries: Spectro (Netflix), Todas as mulheres do mundo (Globoplay) e Segunda chamada (Globo)

Do interior de São Paulo, a atriz Mariana Sena brilha no mundo das séries. Ela começou 2020 na trama de terror brasileira da Netflix, Spectro, e, há algumas semanas, estreou como Gilda, uma das personagens de Todas as mulheres do mundo, do Globoplay. A artista também está confirmada na segunda temporada de Segunda chamada, ainda sem previsão de lançamento na Globo devido a pandemia do novo coronavírus.
“Estou me sentindo uma pessoa muito feliz ultimamente, porque acho que é um privilégio como uma mulher jovem, preta, não rica, poder dizer que estou adentrando universo das séries brasileiras. É um lugar muito privilegiado, porque até um tempo atrás isso não era possível para mulheres como eu e, hoje em dia, estão aumentando as possibilidades. Imagino que cada vez mais aumentem porque é necessário e vem sendo um presentão” comemora em entrevista ao Próximo Capítulo.
O papel como Gilda, na produção inspirada na obra de Domingos Oliveira, veio de similaridades da própria atriz com a personagem. “Eles precisavam de uma atriz negra, que fosse cantora e que tivesse um pouco essa energia da Gilda, que se encaixasse nessa proposta de personagem. Coincidentemente, há alguns anos tinha feito um teste para uma outra série, cuja personagem também era uma cantora, e foi quando conheci a Cris Moura, que é a mesma preparadora de elenco de Todas as mulheres do mundo. Não sei se tem uma relação e, se tiver, fico muito grata. Se não, fico mais grata ainda porque foi um encontro…”, completa.
Ao Próximo Capítulo, Mariana adianta como será a participação em Segunda chamada. “Minha personagem é advogada que está retornando da faculdade para trabalhar e ela entra a partir de um segundo movimento da série, então estava entrando no set agora, estava começando a produzir e estourou essa necessidade do mundo se recolher por causa do coronavírus, então vamos esperar esse período de quarentena para ver quando retornamos”, revela.


Um blog sobre: Política, empregos e economia

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad