Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Deputado Chico Machado será um dos cinco que julgará pedido de impeachment de Witzel

0

Os mais votados foram Alexandre Freitas (Novo), Chico Machado (PSD),
Deputado Chico Machado será um dos cinco que julgará pedido de impeachment de Witzel

Waldeck Carneiro (PT), Dani Monteiro (PSOL) e Anderson Moraes (PSL)

Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj) definiu, na tarde desta terça-feira, os cinco deputados que irão compor o Tribunal Misto para julgar o pedido de impeachment do governador afastado Wilson Witzel (PSC). Os parlamentares escolhidos em votação pela Casa foram: Alexandre Freitas (Novo), Chico Machado (PSD), Waldeck Carneiro (PT), Dani Monteiro (PSOL) e Anderson Moraes (PSL). 
Nove parlamentares se candidataram para ocupar as cinco vagas. Eram eles:

Carlos Macedo (Rep);
Chico Machado (PSD);
Alana Passos (PSL);
Waldeck Carneiro (PT);
Alexandre Freitas (Novo);
Dani Monteiro (PSol);
Felippe Poubel (PSL);
Anderson Moraes (PSL);
Renan Ferreirinha (PSB);
Na votação, que aconteceu de forma híbrida, cada parlamentar votou em cinco nomes diferentes. Os cinco mais votados foram definidos como os nomes da Casa para o colegiado. A Alerj irá informar ao TJRJ os eleitos para a instalação do tribunal misto.
Nesta segunda-feira, o Tribunal de Justiça (TJRJ) sorteou os cinco desembargadores que vão compor o grupo. Foram eles: Tereza de Andrade Castro Neves, José Carlos Maldonado de Carvalho, Maria da Glória Bandeira de Melo, Fernando Foch de Lemos Arigony da Silva e Inês da Trindade Chaves de Melo
Witzel está temporariamente afastado do cargo por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) desde o dia 28 de agosto. Ele foi denunciado duas vezes pelo Ministério Público Federal (MPF) por suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad