". Morre em Campos o deputado João Peixoto vítima da covid-19

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Morre em Campos o deputado João Peixoto vítima da covid-19

0

Parlamentar estava internado no Hospital Geral Dr. Beda, em Campos dos
Morre em Campos o deputado João Peixoto vítima da covid-19

Goytacazes

O deputado estadual João Peixoto, do Democracia Cristã (DC) morreu na manhã desta quarta-feira vítima do coronavírus. Ele estava internado desde o dia 27 de agosto no Hospital Geral Dr. Beda, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. 
A morte foi confirmada pela Assembleia Legislativa do Rio. A casa fará uma sessão solene em homenagem ao parlamentar, nesta quarta, às 15h. 
Em nota, a assessoria afirmou que no dia 2 de setembro foi identificada uma infecção bacteriana e ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Na noite desta terça-feira, o quadro clínico do parlamentar agravou e o estado de saúde era bem grave. 
O parlamentar, de 75 anos, é natural de Campos. Era casado e pai de três filhos. Ele estava no sexto mandado na Assembleia Legislativa do Rio e era líder do seu partido.
Antes de ser deputado, João Peixoto foi vereador em 1992 em Campos, onde também presidiu a Comissão de Obras da Câmara de Vereadores.
O deputado não participou das comissões das votações do processo de impeachment do governador afastado Wilson Witzel porque já estava internado. 
Peixoto é o segundo deputado estadual vítima da doença. Em maio, o deputado Gil Viana também morreu por conta da covid-19.
O suplente Eurico Júnior (PV) assume no lugar.
André Ceciliano lamentou a morte e apresentou suas condolências à família. "É triste constatar a perda de mais um amigo, uma grande contribuição à política do nosso estado, partindo desta maneira", afirmou.
Os deputados Renan Ferrerinha e Rodrigo Amorim também se manifestaram.
"É com tristeza que recebi há pouco a notícia do falecimento do deputado estadual João Peixoto. Precisamos continuar nos cuidando. Use máscara, lave as mãos e evite aglomerações", escreveu Ferreirinha. 
"Acordamos com a triste notícia do falecimento do deputado estadual João Peixoto. Que Deus o receba e dê forças à família dele", falou Rodrigo Amorim.

Um blog sobre: Política, empregos , economia e famosos

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad