". Demi Lovato revela que conseguiu ter os peitões que eu queria

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Demi Lovato revela que conseguiu ter os peitões que eu queria

0

Demi Lovato revela que conseguiu ter os  peitões que eu queria

Demi Lovato realmente deu a volta por cima! A cantora fez um desabafo bem-humorado e inusitado em seu Instagram na noite da última sexta-feira, dia 9. Com uma foto mostrando seus seios fartos, Demi revelou que não fez nenhum procedimento ou artifício para aumentar as mamas:

Curiosidade: nunca tive seios até começar a comer o que queria. Minha vida inteira odiei meus pequenos peitinhos e então, quando eu finalmente deixei de lado meus problemas alimentares, EU CONSEGUI OS PEITÕES QUE EU QUERIA! Isso não é um sutiã push-up ou silicone! É TUDO EU!

A estrela também fez uma reflexão sobre o momento e de ter superado seus distúrbios alimentares:

Que isso sirva de lição para todos...nossos corpos farão o que se supõe que faremos quando deixarmos de tentar controlar o que ele faz por nós. Que ironia!

Durante o evento Coming Out 2020, do Facebook, também realizado na última sexta-feira, dia 9, Demi fez outra revelação. Ela contou que se descobriu bissexual após assistir Segundas Intenções, filme em que as personagens de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair trocam um beijo bem quente:

- Foi definitivamente quando eu era mais nova e não deveria estar assistindo Segundas Intenções, mas assisti, e foi aquela cena em que elas se beijam no parque. Eu estava tipo, espere um minuto, eu realmente gosto disso. Eu estava pensando: eu quero tentar!




Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad