". Luísa Sonza faz foto de bíquini fio-dental e Vitão reage: 'Vou morder'

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Luísa Sonza faz foto de bíquini fio-dental e Vitão reage: 'Vou morder'

0

Luísa Sonza faz foto de bíquini fio-dental e Vitão reage: 'Vou morder'
Luísa Sonza está viajando pelo México. Hospedada no hotel boutique Ma'xanab Tulum, a intérprete do hit "Toma" provocou ao compartilhar um clique a bordo de um biquíni fio-dental laranja, modelo empina bumbum, enquanto se refrescava pela piscina de sua suíte neste sábado (03). 

Por causa dos compromissos de sua carreira, Vitão ficou pelo Brasil e está acompanhando a viagem da namorada à distância. Na publicação, o artista deixou um comentário sugestivo: "Vou morder". Internautas deram apelido de "talarico" ao cantor pela amizade com Whindersson Nunes ele se manifestou: "A gente foi ficar muito depois deles terem terminado".

Luísa Sonza faz foto de bíquini fio-dental e Vitão reage: 'Vou morder'
Anitta e Luísa Sonza rebatem haters na internet

Luísa Sonza e Vitão assumiram namoro há quase um mês e vem lutando contra os ataques na internet. No Twitter, ela preocupou os fãs ao falar sobre suicídio em postagem. "Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém né? Estou avisando, uma hora vocês vão conseguir", disparou. Além dela, Anitta foi alvo de comentários agressivos depois de fazer apresentação online para o FIFA 21. Uma pessoa disse para a "patroa" deixar de existir. "Ok. Se eu tiver mal da cabeça e me matar agora por conta dessa mensagem deplorável, deixo um print do lado para saberem que você que me incentivou ao suicídio?", rebateu ela.

Luísa Sonza cogitou não expor namoro

Em recente live, Luan Santana pediu empatia e levou Luísa Sonza às lágrimas. No início da relação, a cantora cogitou não expor seu namoro com Vitão. "Independente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre eu falo, se eu não sentir vontade eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música, e não pelo que eu faço ou não", declarou em entrevista ao podcast do "Pop Story", da Deezer.

Ataques contra cantora começou antes da separação

Segundo Luísa Sonza, a onda de ataques contra ela começou muito antes do fim do casamento com Whindersson Nunes. "Cara, eu tenho uma frase que é a seguinte: ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Aí decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer pessoa que estivesse no meu lugar assim como acontece com você que é pessoa pública. Quando comecei na internet com 17 anos, novinha, eu pensava: 'Por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?'. E aí com o tempo fui entendendo que fariam com qualquer um", declarou.




Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad