". Moro adverte Bolsonaro

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Moro adverte Bolsonaro

0
Moro adverte Bolsonaro

Moro adverte Bolsonaro: "Volta da corrupção é triunfo da velha política"


O ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro nem precisou mencionar o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para que sua mensagem no Twitter, na noite dessa quarta-feira  (7), fosse interpretado como um recado direto ao presidente, que afirmou ter acabado com a Operação Lava-Jato .

O ex-ministro criticou o ex-chefe, Moro pediu demissão em abril, na véspera do julgamento do Supremo Tribunal Federalmarcado para esta quinta-feira (8) para decidir sobre o depoimento de Bolsonaro à Polícia Federal (PF).

O ex-juiz justificou a saída do cargo de ministro acusando Bolsonaro de interferência na PF.

O presidente vai depor presencialmente ou por escrito? Essa é a dúvida que deverá ser dirimida hoje.

 

Fim da lava-Jato


Ex-juiz da Justiça Federal em Curitiba, no Paraná, Moro deixou o cargo para assumir o ministério no governo Bolsonaro, após ficar nacionalmente conhecido por chefiar a força-tarefa da Operação Lava-Jato.

Nessa quarta-feira (7), Bolsonaro disse que "acabou com a Lava-Jato por que não existe mais corrupção no governo".

No próximo dia 24, termina a quarentena profissional de seis meses. O Tribunal de Contas da União, no entanto, cobrou Moro de não ter cumprido esse período sabático.


A relação entre Moro e Bolsonaro começou a se dilacerar bem antes de o então ministro deixar o governo, com Bolsonaro, por diversas vezes, criticando e fritando o outrora ex-aliado.

Após a saída do governo, Bolsonaro chegou a chamar o antigo colaborador de covarde. Ofensa que Moro respondeu  alegando que não passava de bravata do presidente.





Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad