". STJD rejeita intervenção de entidades e Carol Solberg será julgada na terça

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

STJD rejeita intervenção de entidades e Carol Solberg será julgada na terça

0

O relator do caso Carol Solberg no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do vôlei, Robson Luiz Vieira, rejeitou os pedidos do Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH) e da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) para serem incluídos como "amigos da corte" (amicus curiae) no processo. 

Como não há essa figura na Justiça Desportiva, o pedido foi qualificado, pelo presidente do STJD, como de "intervenção de terceiro", algo previsto no Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). 

"Ao caso em tela, as entidades requerentes não detêm legitimidade ou capacidade postulatória perante a Justiça Desportiva posto seus objetos sociais, apesar de elevado cunho democrático e social , não encontram qualquer vínculo com o caso em análise ou mesmo com a seara desportiva", escreveu o relator Robson Vieira, advogado catarinense.





... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/olhar-olimpico/2020/10/09/stjd-rejeita-intervencao-de-entidades-no-processo-de-carol-solberg.htm?cmpid=copiaecola



Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad