Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Eduardo Paes diz que 'Rio está livre do pior governo da história'

0

Eduardo Paes diz que 'Rio está livre do pior governo da história'
Com a vitória, Eduardo Paes, de 51 anos, assumirá a Prefeitura do Rio pela terceira vez a partir de 2021 e ficará no cargo até 2024.



 Eduardo Paes (DEM) deu uma entrevista coletiva logo após ser anunciado prefeito eleito do Rio de Janeiro neste domingo. Em sua fala, Paes agradeceu aos cariocas, celebrou o que chama de "vitória da política" e disse que "o Rio está livre do pior governo da sua história". Com a vitória, Eduardo Paes, de 51 anos, assumirá a Prefeitura do Rio pela terceira vez a partir de 2021 e ficará no cargo até 2024. Seu vice será Nilton Caldeira (PL). 

"Queria também celebrar aqui uma vitória da política. Nós passamos os últimos anos radicalizando a política brasileira. O resultado desse radicalismo certamente não fez bem a nenhum de nós cariocas, não fez bem a nenhum de nós brasileiros (...) O Rio está livre do pior governo da sua história. Do governo mais omisso, mais despreparado, mais preconceituoso. Eu quero dizer a todos os cariocas, independente da sua fé, orientação e cor da pele, que hoje vocês estão livres", disse Eduardo Paes.
Questionado sobre a falta de leitos de UTI para o coronavírus, Paes disse que irá buscar o governo federal, Bolsonaro e o ministro da Saúde para reabrir pelo menos 100 leitos no Hospital de Acari. "O Hospital de Acari pode servir como referência para a covid. O mais importante agora é o papel terapêutico, além de mantermos as medidas de distanciamento e utilização de máscara. O ideal é disponibilizar uma rede de saúde que possa atender a população na hora que ela adoecer, para que a gente evite mortes", disse Paes.

Sobre suas primeiras medidas como prefeito, o democrata disse que começará os trabalhos já na segunda-feira (29). "Nós vamos deixar essas medidas pra amanhã. Não há dúvidas de que é um tempo mais exíguo. Eu espero contar com o apoio e gentileza do prefeito Marcelo Crivella. Não tenho dúvida que o primeiro desafio está na saúde, na pandemia".
Por fim, o prefeito eleito afirmou que, nos próximos quatro anos, dará o sangue para que haja confiança na política de novo. 

"Queria deixar uma mensagem para todos os cariocas e dizer que eles terão um prefeito que vai dar o sangue e lutar muito. Aqui tem uma pessoa mais experiente do que aquela que ganhou as eleições aos 38 anos de idade em 2008 e que durante dois mandatos teve a honra e orgulho de ser prefeito do Rio".



Um blog sobre: Política, empregos , economia, cultura e gente famosa

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad