Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Deputada Renata Souza recebe ameaça de morte pelo Facebook

0

Deputada Renata Souza recebe ameaça de morte pelo Facebook
 
A deputada Renata Souza (Psol) vai registrar nesta segunda-feira um boletim de ocorrência frente às ameaças recebidas na última semana pela rede social Facebook. O agressor ameaçou a vida da parlamentar e disse “Você fala de mais (sic)...Vai perder a linguinha”. No mesmo post afirmou: “por isso que Marieli (sic) morreu.”
A deputada irá à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia, Zona Norte do Rio, às 10h. Renata Souza, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, afirmou que seguirá com suas atividades em defesa dos direitos da população.
Deputada Renata Souza recebe ameaça de morte pelo Facebook

“Nosso mandato defende o direito mais preciso que é a vida. Apoiamos todos aqueles que têm seus direitos violentados e recebemos familiares de vítimas da violência indistintamente. Em plena democracia, não é possível que uma parlamentar tenha as suas atividade cerceadas e intimidadas. 

O boletim de ocorrência traz uma série de outras ameaças recebidas durante o ano nas redes sociais. Espero que as forças policiais investiguem esses criminosos. Já mataram Marielle, não posso subestimar qualquer ameaça e espero que nenhuma instituição democrática a subestime. Não vão nos calar.”


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad