Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Eduardo Henrique acuado pelo assassinato do jogador Daniel é preso por tráfico de drogas

0

Eduardo Henrique  acuado pelo assassinato do jogador Daniel é preso por tráfico de drogas
Com a nova prisão, o réu teve sua liberdade provisória revogada e deverá esperar pelo julgamento do Caso Daniel atrás das grades.
Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, um dos sete acusados pelo assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas, ocorrido em outubro de 2018, na Grande Curitiba, foi preso após ser flagrado com drogas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. 

Eduardo é acusado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima; ocultação de cadáver; fraude processual e corrupção de adolescente. 
Ele ficou preso até outubro de 2019, na Casa de Custódia de São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital, quando foi autorizado pela Justiça a responder pelo crime em liberdade e voltou para Foz do Iguaçu, sua cidade de residência. 

Com a nova prisão, o acusado teve sua liberdade provisória revogada e deverá esperar pelo julgamento do Caso Daniel atrás das grades. 

Em agosto deste ano, Evellyn Brisolla Perusso, que também teve envolvimento no Caso Daniel, foi presa com três quilos de maconha em Curitiba. 


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad