Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Morre aos 87 anos de covid-19 a atriz Nicette Bruno

0
Morre aos 87 anos de covid-19 a atriz Nicette Bruno
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu na manhã deste domingo vítima de covid-19. A veterana estava internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, desde o final de novembro.

"A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento", disse a unidade em nota enviada à imprensa.

Mais cedo, também neste domingo, o hospital já havia divulgado uma nota informando que a artista teve uma piora em seu estado de saúde.
Nicette Bruno está fora da TV desde o fim de março deste ano, quando fez uma participação especial na novela "Éramos Seis". De acordo com Beth Goulart, uma das filhas da atriz, a artista pegou covid-19 de um parente.
Morre aos 87 anos de covid-19 a atriz Nicette Bruno
Beth Goulart e Nicette
Trajetória:

Nicette Xavier Miessa, mais conhecida como Nicette Bruno, era filha da atriz Eleonor Bruno e entrou na carreira artística incentivada pela própria família.

Em 1952, Nicette conheceu Paulo Goulart na peça Senhorita Minha Mãe, de Louis Verneuil. Eles se casaram dois anos depois, em 1954, e tiveram três filhos: Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, que também seguiram a carreira artística.


A estreia na TV aconteceu em 1959, no seriado ao vivo "Dona Jandira em Busca da Felicidade", da TV Continental. A primeira novela de Nicette foi "Os Fantoches", das extintas TV Excelsior e Rede Tupi.

Ela também atuou em tramas de sucesso como A Muralha, O Meu Pé de Laranja Lima, Rosa dos Ventos, Papai Coração, Éramos Seis e Como Salvar Meu Casamento.

Na Globo, esteve em novelas como Sétimo Sentido, Louco Amor, Selva de Pedra, Bebê a Bordo, Rainha da Sucata, Mulheres de Areia, entre outros sucessos.

Em 2001, a veterana interpretou Dona Benta na segunda versão de "O Sítio do Pica-Pau Amarelo", da Globo, durante quatro anos. Desde então ela passou por novelas como Alma Gêmea, O Profeta, Ti Ti Ti, Salve Jorge, Joia Rara, Órfãs da Terra. Sua última aparição na TV foi em março deste ano no remake da novela Éramos Seis.




Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad