Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

Caso Jeniffer: polícia localiza motorista de aplicativo

0

Caso Jeniffer: polícia localiza motorista de aplicativo
Jovem desapareceu há sete dias, após embarcar em um carro, na Baixada Fluminense. Condutor do veículo prestará depoimento na DHBF
Jeniffer Capella, de 18 anos, desapareceu, há sete dias, após embarcar em um carro de aplicativo, em Magé, na Baixada FluminenseArquivo Pessoal

Após uma semana de buscas e investigações, a polícia identificou o motorista do carro de aplicativo, onde a jovem Jeniffer Capella do Amaral, de 18 anos, teria embarcado, na noite do dia 21 de janeiro, de acordo com informações repassadas pela família. Os nomes do condutor do veículo e da empresa de aplicativo, no entanto, estão sendo mantidos sob sigilo. Os depoimentos do motorista e da família serão tomados por policiais do núcleo de Descobertas de paradeiros, na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Segundo familiares, Jeniffer foi vista pela última vez, entrando num carro de aplicativo, de cor escura, próximo de casa, no bairro Fragoso, em Magé, na Baixada Fluminense. Ela seguiria para casa de uma amiga, onde passaria à noite, mas não chegou ao destino. O aparelho celular da jovem foi desligado. A localização do motorista ocorreu, com anuência da Justiça, após a polícia solicitar informações à empresa de aplicativo.
PUBLICIDADE
“São sete dias de buscas. Apesar do desespero da família e amigos no foco para encontrar o paradeiro da minha filha, a localização do motorista é uma boa notícia, pois poderá trazer novas informações e ajudar nas investigações”, disse, a auxiliar de cozinha Jane Fernandes Capella, de 37 anos.


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad