Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Garota usa Pix para falar com ex-namorado que a havia bloqueado por traição

0
Garota usa  Pix para falar com ex-namorado que a havia bloqueado por traição

Dizem que a necessidade é a mãe da invenção. E, segundo relatos que viralizaram no Twitter durante o fim-de-semana, uma garota fez valer essa máxima, tudo para tentar salvar um relacionamento com problemas.

O post original com a história foi publicado pelo jovem Matheus Siqueira, de 21 anos, e relata como uma garota usou o sistema do Pix – de transferências instantâneas de valores do Banco Central – para enviar mensagens para seu ex-namorado, no caso Matheus, após ele tê-la bloqueado nas redes sociais.

As informações são de reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

Incapaz de se comunicar com o ex - Matheus descobriu que havia sido traído pela namorada - a garota usou toda sua engenhosidade para furar o bloqueio e tentar reconquistar seu amor. Para isso recorreu ao Pix.

Ela teria enviado uma série de transferências ao ex no valor de R$ 0,01 junto a mensagens com pedidos de desculpas anexas. O sistema do Pix permite que, no ato da transferência, o pagador inclua uma mensagem enviada ao recebedor.

Nas mensagens que viralizaram no Twitter, Matheus tentava descobrir se havia alguma forma de bloquear o recebimento de valores de uma pessoa específica no Pix – o que não é possível, segundo o Banco Central.

Para resolver isso, um primo precisou deletar seu cadastro de celular como chave de transferência da ferramenta do BC.

Aparentemente, nem o Pix será capaz de salvar esse relacionamento.

Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad