Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Manipulação grossseira do Exército com 'máscaras falsas' viraliza nas redes

0
Manipulação grossseira  do Exército com 'máscaras falsas' viraliza nas redes


Imagem de militares sem o acessório de proteção contra a COVID-19 foi feita durante treinamento no Rio. Máscara foi acrescentada por meio de edição


Uma foto manipulada com vários militares usando “máscaras falsas” chamou a atenção nesta sexta-feira (22/1) nas redes sociais. Com data de 17 de novembro, a imagem mostra um treinamento do Exército com diversos integrantes com fardas, mas sem o acessório recomendado pelas autoridades de saúde para combate ao novo coronavírus.

Nesse caso, como muitos militares não estavam com a máscara, a solução encontrada foi acrescentá-la por meio de programa de edição no computador. Muitos usuários de rede social criticaram e até ironizaram a montagem. 

A imagem foi publicada na página oficial do Centro de Avaliações do Exército, mas acabou sendo apagada. Vários internautas, no entanto, salvaram a publicação. 

O treinamento do Exército ocorreu no Centro de Medicina Operativa da Marinha, em Manguinhos, no Rio, e contou com a participação de seis instrutores da Marinha do Brasil e de 16 alunos, sendo um oficial, um cabo e 14 soldados do CAEx. 


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad