Hot Widget

Type Here to Get Search Results !

PDT protocola notícia-crime no STF contra Bolsonaro

0

PDT protocola notícia-crime no STF contra Bolsonaro
Líderes do partido acusam o presidente da República de peculato e prevaricação


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) protocolou, no Supremo Tribunal Federal (STF), uma notícia-crime contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (26), por peculato e prevaricação. Por meio do presidente do partido, Carlos Lupi, e de seu vice-presidente, Ciro Gomes, a atitude veio após a divulgação de R$ 1,8 bilhão em gastos com alimentos do governo federal em 2020, utilizando os cofres públicos.
As contas foram amplamente repercutidas após reportagem do portal Metrópoles, publicada no último domingo (24). Entre o montante total, o governo gastou mais de 15 milhões com leite condensado, além de mais de 2,2 milhões na compra de chicletes, por exemplo. Os valores levam em consideração gastos não só da Presidência da República, mas de todos os órgãos do Executivo federal.
De acordo com os líderes do PDT, os valores indicam “prática criminosa” que não condiz “com a natureza, nem tampouco com a quantidade de pessoas que porventura consumirão os produtos”, afirma a ação.



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad