Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Jennifer Lopez desabafa sobre crises de ansiedade no início da pandemia

0

Jennifer Lopez afirmou ter enfrentado crises de ansiedade no início da pandemia de coronavírus. A atriz, que é conhecida pela imagem de força e determinação que costuma projetar em muitos de seus filmes, shows e outras aparições públicas, admitiu que os primeiros meses da crise de saúde trouxeram à tona o seu lado mais vulnerável. 

Em uma conversa com a revista 'Allure', a diva se abriu sobre os "incontroláveis níveis de ansiedade" que enfrentou e sobre os efeitos que tudo isso teve em sua vida profissional, familiar e pessoal. A artista e seu noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, tiveram que adiar várias vezes a celebração de seu casamento, inicialmente previsto para julho passado.

"Logicamente, no início ficamos abalados pela ansiedade e nos encontramos, como todo mundo, em um contexto de medo e incerteza. Acho que foi a primeira vez que algo semelhante aconteceu com nós dois e ao mesmo tempo. Aí começamos a fazer terapia e acho que foi muito bom para o relacionamento. De toda forma, eu não me privei nada, e se um dia eu quisesse sentar no sofá e comer batata frita para acalmar os nervos, eu fazia isso. A ideia é não se acostumar a recorrer a essas coisas", explicou a musa.

Quando questionada sobre as duas vezes em que precisou adiar a data de seu enlace com o ex-atleta, Jennifer afirmou estar vivendo um dia de cada vez.

“Adiamos o casamento duas vezes e a verdade é que já tínhamos tudo planejado. Não sei se podemos recriar o que tínhamos em mente. No fim, cancelamos, porque não sabemos bem o que irá acontecer. E não conversamos mais sobre o assunto, para ser sincera. O fato é que não temos pressa e seguiremos com nossos planos e quando for permitido", finalizou.



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad