Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Kate Winslet reclama da "mão boba" de atores durante cenas de sexo

0
Kate Winslet reclama da "mão boba" de atores durante cenas de sexo
Kate Winslet (Photo by Jonathan Short/Invision/AP, File)

Kate Winslet vê com bons olhos a chegada dos coordenadores de intimidade, responsáveis por coreografar momentos de nudez nos sets de filmagem de Hollywood. Em entrevista ao podcast 
‘How I Found My Voice’, a atriz de 45 anos afirmou que esses profissionais poderiam ter evitado que ela sofresse com a "mão boba" dos atores em cenas de sexo.

“Eu definitivamente gostaria de ter contado com eles no passado”, disse ela. “Eu poderia ter contado com uma pessoa para quem eu pudesse falar: ‘Você pode pedir para ele não colocar a mão aqui?’. Aí eu não teria precisado pedir ‘você pode não colocar essa mão aqui?’. Isso pode ser muito constrangedor”, complementou.

Na mesma entrevista, Winslet contou como, escondida dentro de um carro, ajudou uma colega de cena a gravar uma cena de sexo da série da HBO "The Mare os Easttown", com previsão de estreia para abril de 2021. “Eu fiquei com a impressão que ela estava nervosa”, contou a estrela. “Falei com ela, ‘vou estar por perto, vou ficar aqui, não vou sair do set’.



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad