". Anitta participa de 1ª reunião como conselheira do Nubank nesta quarta-feira

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Anitta participa de 1ª reunião como conselheira do Nubank nesta quarta-feira

0
Anitta participa de 1ª reunião como conselheira do  Nubank nesta quarta-feira
A cantora e empresária Anitta participará da primeira reunião como integrante do conselho de administração do Nubank nesta quarta-feira (23), em Miami, nos Estados Unidos.
Anitta e os cofundadores do Nubank, Cristina Junqueira e David Vélez. — Foto: Luiza Ferraz/Divulgação
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, nesta reunião trimestral, Anitta irá conversar sobre os produtos e serviços do banco com os outros seis integrantes do conselho do Nubank.

A cantora se tornou a terceira mulher do conselho administrativo do banco e irá atuar ao lado de outras profissionais como Anita Sands, professora da universidade americana de Princeton, e a atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do Fed, Jacqueline Reses.

Em primeiro dia como conselheira, Anitta recebe pedido de ajuda para aumentar limite

Após o anúncio da nova conselheira do Nubank, a Anitta recebeu em suas redes sociais uma enxurrada de pedidos para o aumento de crédito do banco. Em seu Twitter com mais de 14 milhões de seguidores a cantora prometeu ouvir a voz do povo.

O Nubank tem mais de 40 milhões de clientes e segundo o banco, o limite concedido nos cartões varia de acordo com a análise de crédito de cada cliente e “não tem interferência humana”.

A cantora assumiu a cadeira do conselho na segunda-feira (21). Dessa forma, diferente de que o mercado esperava, a Anitta não fará propaganda ou marketing para o Nubank. A cantora — a artista mais influente do Brasil e uma das maiores da América Latina — é também uma empresária que usou sua visão para expandir sua carreira internacionalmente.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o conselho”, disse o fundador e CEO do Nubank, David Vélez.


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad