Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Jennifer Lopez acredita que reatar com Ben Affleck 'foi obra do destino'

0
Jennifer Lopez acredita que reatar com Ben Affleck 'foi obra do destino'
Jennifer Lopez acredita que reatar seu romance com Ben Affleck foi obra do destino. 

Jennifer Lopez a cantora, de 51 anos, e o ator, de 48, decidiram dar uma nova chance ao amor após 17 anos separados. 

Agora, uma fonte próxima revelou que Jennifer não vê a reconciliação apenas como "fogo de palha", mas, sim, como algo que o destino reservava para os pombinhos. "Eles estão inseparáveis e está tudo indo muito bem, Jennifer nunca esteve tão feliz e sabe que simplesmente era para ser”, relatou a fonte. 
Jennifer Lopez acredita que reatar com Ben Affleck 'foi obra do destino'
Jennifer Lopez

O revival da dupla também recebeu o aval dos filhos de Jennifer, os gêmeos Emme e Max, de 13 anos. "Eles realmente gostam de Ben e o acham engraçado e divertido. 

Ele conquistou totalmente a família com seu charme. Ben é ótimo com eles. Ele faz perguntas e sorri. Sempre demonstrou gostar da companhia deles", acrescentou o informante. 

 Rumores de um novo romance entre o ex-casal ganharam força quando eles foram fotografados em Los Angeles no final de abril e, posteriormente, em uma viagem pelo estado americano de Montana, nos Estados Unidos. 

Jennifer estava solteira desde abril, quando terminou seu noivado com o jogador de beisebol Alex Rodriguez. Ben, por sua vez, colocou um ponto final em seu namoro com a atriz Ana de Armas, em janeiro.

Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad