Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Kate Winslet impediu diretor de editar sua barriga em cena de sexo

0
  • Kate Winslet impediu que diretor da série "Mare of Easttown" apagasse a sua barriga em cena de sexo da série

  • "Não ouse!", relatou a atriz de 45 anos em entrevista ao New York Times

  • Apesar do sucesso da cena, Winslet acredita que não fará cenas de sexo por muito tempo em Hollywood

Kate Winslet impediu diretor de editar sua barriga em cena de sexo

Kate Winslet impediu que o diretor Craig Zobel escondesse a sua barriga durante uma cena de sexo da série "Mare of Easttown", da HBO. A revelação foi feita pela própria atriz em entrevista recente ao New York Times.

"Não ouse!", disse a atriz de 45 anos ao diretor quando percebeu que teria o seu corpo editado. Na série, Kate Winslet viveu Mare, uma policial de meia-idade, e fez questão de mostrá-la como uma "pessoa real".

Kate Winslet impediu diretor de editar sua barriga em cena de sexo

Espero que interpretando Mare [Sheehan] como uma mulher de meia-idade - terei 46 em outubro - acho que é por isso que as pessoas se conectaram com esse personagem da maneira que o fizeram, porque claramente não há filtros", analisou a atriz.

"Ela é uma mulher totalmente funcional e imperfeita, com um corpo e um rosto que se movem de uma maneira que é sinônimo de sua idade e de sua vida e de onde ela vem. Acho que estamos esperando um pouco por disso", completou.

Apesar do sucesso da série e do filme "Ammonite" (no qual estrelou cenas de sexo de amor lésbico), Winslet quer evitar as cenas sem roupa nos próximos anos.

"Eu simplesmente não estou mais confortável fazendo isso (cenas de sexo). Não é nem mesmo uma coisa da idade, na verdade. Chega um ponto em que as pessoas vão dizer 'Oh, lá vai ela de novo'", finalizou a estrela.





Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad