". Maia vê ACM Neto no "caminho do bolsonarismo" autoritário

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Maia vê ACM Neto no "caminho do bolsonarismo" autoritário

0

Maia vê ACM Neto no "caminho  do  bolsonarismo" autoritário

Ex-presidente da Câmara compara dirigente do DEM a Tomás de Torquemada, inquisidor geral espanhol durante o século XV, e não esconde irritação

A decisão do DEM de expulsar de seus quadros o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (RJ) não causou surpresa para ele. Mesmo assim, Maia não escondeu a irritação com o desfecho da briga que travou com o presidente do DEM, ACM Neto, iniciada durante o processo de disputa pelo comando da Câmara.
Na ocasião, Neto e seu grupo apoiaram a candidatura de Arthur Lira (Progressistas-AL) para o comando da Câmara contra o deputado Baleia Rossi (MDB-SP), nome defendido por Maia. "Torquemada Neto está seguindo o caminho autoritário do bolsonarismo", afirmou Maia ao Estadão, comparando o dirigente do DEM a Tomás de Torquemada, inquisidor geral espanhol durante o século XV.
O ex-presidente da Câmara, que já presidiu o DEM e foi um de seus principais líderes, faz segredo sobre seu novo destino político, mas o Estadão apurou que ele deverá ir para o PSD do ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad