". Paolo Zanotto zomba de 'Chin Doria' e diz que cloroquina tem mais evidências que vacina

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Paolo Zanotto zomba de 'Chin Doria' e diz que cloroquina tem mais evidências que vacina

0


O virologista, que integra o 'Ministério da Saúde paralelo' chamou de 'canalhice' a exigência para que fossem apresentadas evidências 'tipo A' sobre a hidroxicloroquina.
 Um áudio enviado em um grupo de médicos do Whatsapp, o virologista Paolo Zanotto, do “Ministério da Saúde paralelo”, zomba da Coronavac e defende a cloroquina. A gravação foi obtida pelo Metrópoles. 

Ela foi feita em setembro, uma semana antes da reunião realizada no Planalto com Jair Bolsonaro e Osmar Terra. “Vamos supor que a vacina do ‘Chin Doria’ tenha tido algum bom resultado na fase 1. Você vai para a fase 2. Na fase 2, você aumenta o grupo de pessoas…

É impossível, de janeiro até agora, a gente ter dados razoáveis de fase 2 para qualquer das vacinas que estão sendo desenvolvidas.” 

O médico negou que a suposta “cautela” em relação à imunização esteja relacionada a uma postura “anti-vacia”. Segundo ele, quem faz essa associação não entende nada. 

 Zonotto afirma que existem muito mais evidências da eficácia da hidroxicloroquina do que da vacina. “Os que estão indo totalmente a favor da aplicação de vacinas agora são os mesmos que querem evidência do ‘tipo A’ para o uso da hidroxicloroquina. Que canalhice é essa? 

Existe muito mais evidência que o tratamento precoce funciona.”




Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad