Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Paolla Oliveira mostra que curvas fazem parte do corpo da brasileira

0

Paolla Oliveira mostra que curvas fazem parte do corpo da brasileira

Sem filtro, Paolla Oliveira criticou os padrões do mundo artístico e também revelou já ter perdido trabalhos por conta das curvas tão características das brasileiras.

Porém, atriz não está sozinha quando o assunto é a pressão de tentar deixar o corpo nos padrões pré-estabelecidos - socialmente. De acordo com a pesquisa Sophia Mind, 54% das mulheres estão insatisfeitas com alguma parte do corpo quando se olham no espelho. E a culpa está sim na mídia e nos filtros das redes sociais que sempre procuram padronizar as pessoas.

"Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha 'o perfil', não me encaixava no que elas buscavam", contou a atriz em entrevista para Glamour.

E Paolla é belíssima, vamos concordar. Dona de um feed no Instagram perfeito, empoderado, a atriz é uma artista completa: além de ter feito o maior sucesso dançando no "Super Dança dos Famosos", ter conquistado prêmios de atuação, ela também é sinônimo de representatividade para muitas mulheres que são curvilíneas, têm coxas grossas e sempre terão.

1- #Sextando do jeito que todos queriam estar - maior tranquilidade e paz 

2- Como já dizia a música: "Uma mão vai na cabeça..."

3- A atriz dá uma aula sobre o que é tirar fotos espontâneas. Pega o tutorial


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad