Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Após abandonar Lucifer, Tom Ellis garante novo emprego na Netflix

0

Após abandonar Lucifer, Tom Ellis garante novo emprego na Netflix

© AdoroCinema 

Após abandonar Lucifer, Tom Ellis garante novo emprego na Netflix, entenda 

A sexta temporada de Lucifer está prestes a estrear, prometendo reviravoltas chocantes, nostalgia e muitas emoções para os fãs do casal Deckerstar. 

Porém, as filmagens da série já foram encerradas e seus astros estão se despedindo dos personagens. No caso do protagonista Tom Ellis, que tem trabalho em dobro da popular série, significa continuar a parceria com a Netflix. 

Dessa vez, para investir no cinema. Que tal conhecer tudo sobre o novo projeto do diabo mais amado das telinhas? Qual é o novo filme de Tom Ellis? 

 © Fornecido por Adorocinema 

A Netflix está investindo pesado em seu catálogo de filmes originais, então chamou algumas das grandes estrelas da plataforma para estrelar Players, nova comédia romântica dirigida por Trish Sie (A Escolha Perfeita 3). Dentre os nomes escolhidos está Tom Ellis, o astro de Lucifer, que também fez uma participação especial em Megarrromântico. 

 Players é estrelado e produzido por Gina Rodriguez, atriz premiada da comédia Jane the Virgin. Depois de estrelar Alguém Especial e Awake na Netflix; ela interpreta uma jornalista esportiva, Mack. A moça é especialista em truques para ficar com diversos caras ao longo dos anos, sempre contando com a ajuda de seu melhor amigo, Adam (Damon Wayans Jr., de Amor Garantido). 

O problema é que ela acaba se apaixonando por um de seus alvos, vivido por Tom Ellis. Lucifer: Tom Ellis roubou objeto erótico do set da série da Netflix (Entrevista) Com uma trama nos moldes de Hitch - Conselheiro Amoroso; Players mostra que o importante não é só marcar pontos, mas sim manter algo real. 

Além dos três atores já citados, o filme escrito por Whit Anderson (Demolidor, Ozark), ainda traz outros nomes famosos das comédias românticas da Netflix: Joel Courtney, da franquia A Barraca do Beijo (que ganhou seu terceiro filme), e Liza Koshy, de Dançarina Imperfeita. 

Por fim, o elenco ainda é formado por Augustus Prew (The Morning Show).


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad