". Adrien Brody recusou "O Senhor dos Anéis": "me senti burro"

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Adrien Brody recusou "O Senhor dos Anéis": "me senti burro"

0
Adrien Brody recusou "O Senhor dos Anéis": "me senti burro"



Adrien Brody se arrepende por ter recusado um convite para participar da trilogia "O Senhor dos Anéis". Em entrevista recente para a GQ, o ator de 48 anos afirmou que não entendeu a grandiosidade do projeto na época da proposta.

"De alguma forma, eu não compreendi isso. Não me lembro para qual papel eu seria a escolha certa, mas certamente era para um personagem tipo hobbit. Mas eu estava procurando algo diferente", disse ele.

Meses depois, ele foi ao cinema com uma ex-namorada para ver "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel' (2001)" e percebeu que havia cometido um erro de avaliação. 

"[Minha parceira] se virou para mim e disse: 'Você deixou passar 'O Senhor dos Anéis'? Lembro que eu me senti muito burro", disse o ator, aos risos. Felizmente, Brody teve outra oportunidade para trabalhar com o diretor Peter Jackson - em "King Kong" (2005).

"E foi algo tão maravilhoso. Digo, 'King Kong' é uma história muito incrível e icônica. Peter a contou tão bem, com tanto coração; ele é um cineasta muito corajoso", finalizou o vencedor do Oscar de Melhor Ator por seu trabalho em "O Pianista" (2002).


Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad