". CNN Brasil quer Andréia Sadi da Globo por causa de eleição em 2022

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

CNN Brasil quer Andréia Sadi da Globo por causa de eleição em 2022

0

CNN Brasil quer Andréia Sadi da Globo por causa de eleição em 2022
Para tentar alavancar a cobertura das Eleições 2022, a CNN Brasil está investindo pesado para tentar tirar Andréia Sadi da Globo. A jornalista é um dos principais nomes de cobertura política da emissora carioca.

De acordo com informações do Notícias da TV, a proposta do canal é colocar Andréia em um programa que seja a cara dela, com muita apuração de notícias ao vivo e informações de bastidores, na faixa mais concorrida da grade. 

Ao que tudo indica, as sondagens ainda estão em fase inicial e as duas partes não chegaram a discutir mais detalhes.

A ideia de contratar Sadi teria vindo da CEO da CNN Brasil, Renata Afonso. Ela estaria empenhada e estudando novos nomes para trazer para a sua programação.

No entanto, a Globo também teria grandes planos para Andreia no próximo ano. A ideia da emissora é dar continuidade ao programa de entrevistas Em Foco, além de oferecer outros projetos e a cobertura eleitoral.

A jornalista estava no fim de sua licença maternidade e voltou aos estúdios da GloboNews na  segunda-feira (25), após seis meses afastada.




Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad