". Militantes da época da ditadura encenam ato contra Bolsonaro e Lira

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Militantes da época da ditadura encenam ato contra Bolsonaro e Lira

0
Blog do Magal

Geração 68
Apresentação teatral será em frente ao Congresso Nacional, pela manhã deste sábado (30/10); militantes representarão Bolsonaro e Arthur Lira

A Geração 68, grupo de militantes que lutaram durante a Ditadura Militar, promoverão uma apresentação teatral neste sábado (30/10). A performance ocorrerá as 10h30 em frente ao Congresso Nacional.

Os manifestantes trarão ao público uma atuação por cerca de 30 minutos onde pretendem expressar o descontentamento com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP-AL). Segundo o grupo, o chefe da Casa "ignora e desrespeita cerca de 130 pedidos de impeachment encaminhados à casa pela sociedade civil organizada".

Em comunicado à imprensa, o grupo afirma que o teatro contará com dois personagens representando a dupla "BOZO-LIRA". "'Lira' entra carregando 'Bozo' num carrinho, numa paródia da cena política real. Os dois dançam um minueto troncho, esbanjam dinheiro e tomam champanhe, enquanto os manifestantes - integrantes do grupo - protestam. A encenação é uma criação coletiva do movimento", escreveram.



Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad