". Pearl Assimi fala sobre etiqueta groove após experiência horrível

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Pearl Assimi fala sobre etiqueta groove após experiência horrível

0

Pearl Assimi fala sobre etiqueta groove após experiência horrível

A atriz  Pearl Assimi estava agitando nas ruas como muitas outras no longo fim de semana, mas ficou traumatizada por algumas das coisas que aconteceram com ela no groove.

A estrela de “Queen Sono” foi ao IG ao vivo para compartilhar o que parece considerar a etiqueta do groove após seu fim de semana fora de casa, que incluiu sua música no Konka em Soweto, Joanesburgo.

No vídeo, ela revelou alguns de seus aborrecimentos de estimação no groove, um dos quais foi o compartilhamento de um hubbly.

“Precisamos falar sobre hubbly em espaços públicos ... Se você não é meu amigo e estamos no clube, por favor, pode deixar meu hubbly em paz? Não peça por isso ... Como você, peça o seu próprio hubbly. Eu sinto muito por estar reclamando de manhã ... mas especialmente o maldito. Por que n ***** monopolizam o hubbly? Na verdade, as meninas também não monopolizam a confusão. Existe uma pandemia. 

Pearl continua perguntando se não é possível ter hubblies menores no groove, já que os de tamanho normal ocupam muito espaço.

Além disso, ela disse que as pessoas, especificamente as meninas, não deveriam se convidar para sua mesa e depois beber seu álcool. Ela tinha medo de afugentar as pessoas, já que isso acabaria com sua tendência no Twitter, acrescentou ela.

“Então há b ****** que dizem 'ahh podemos sentar com você?' em seguida, traga outros seis b ******. Agora, meus amigos não têm espaço ... Agora estou com medo de ser rude na próxima coisa que for tendência no Twitter. Não se convide para minha mesa. ”

Pearl também contou que a irmã de uma garota que se convidou para sua mesa vomitou em um balde.

Terminando o vídeo ao vivo, ela lista as coisas que as pessoas não deveriam fazer com ela no groove quando se trata de tagarelice, seu álcool no groove e ter espaço em sua seção.

O vídeo de advertência contém linguagem forte

Assista ao vídeo completo abaixo:





Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad