". Revista retrata Bolsonaro como Hitler e chama presidente de “genocida”

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Revista retrata Bolsonaro como Hitler e chama presidente de “genocida”

0
Revista retrata Bolsonaro como Hitler e chama presidente de “genocida”



Bolsonaro foi retratado como Adolf Hitler na capa da revista IstoÉ (Foto: Reprodução)

Presidente Jair Bolsonaro foi retratado como Adolf Hitler na capa da revista IstoÉ
Publicação faz referência ao relatório final da CPI da Covid, que indiciará Bolsonaro por genocídio
Relatório final da CPI será apresentado por Renan Calheiros na próxima terça-feira

Retratado como Adolf Hitler, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é a capa da revista IstoÉ, divulgada nesta sexta-feira (15). No lugar do conhecido bigode do ditador nazista, aparece a palavra “genocida”. Além disso, o presidente é chamado de “mercador da morte”

Na capa da publicação, a justificativa para a comparação é a de que o presidente “patrocinou experiências desumanas inspiradas no horror nazista durante a pandemia, segundo o relatório final da CPI da Covid”.

Leia também:  E daí que seu filho morreu?

A palavra “genocida” também remete a um dos crimes pelos quais Bolsonaro será indiciado no relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito, produzido pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), o de genocídio. No total, a CPI vai apontar 11 crimes cometidos pelo presidente.

A revista ainda faz críticas às declarações de Jair Bolsonaro de que não vai se vacinar e diz que “a história já deu seu veredito, mas falta a Justiça condená-lo”.

O relatório da CPI da Covid deve ser apresentado na próxima terça-feira (19) por Renan Calheiros e, na quarta (20), o documento será votado pelos membros da comissão. O último depoimento acontece na segunda-feira (18), quando será ouvido o médico responsável pela produção do relatório da Conitec contra o “kit covid”.




Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad