". Uma cela é o que aguarda o reacionário Allan dos Santos

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Uma cela é o que aguarda o reacionário Allan dos Santos

0
Uma cela é o que aguarda o reacionário Allan dos Santos

Allan do Santos, arruaceiro digital do clã Bolsonaro, será preso em breve Mentiroso, reacionário, golpista e incentivador de violência contra opositores dos patrões, foragido nos EUA, tem a prisão decretada


Mais um bate-pau bolsonarista irá conhecer a solidão de uma cela e o abandono daqueles que imaginava serem seus parças. Primeiro foi aquela lunática loira, parecida com a noiva do Chucky, o boneco assassino, a tal  Sara Winter  (nome de guerra). Depois o deputado do PSL,  Daniel Silveira , o brutamontes que ameaçou ‘dar na cara’ dos ministros do STF. Pouco tempo atrás, chegou a hora de um velho conhecido das grades,  Roberto Jefferson .
Todos estes idiotas notórios, hoje fazem companhia a outros idiotas, anônimos, igualmente desfrutando uma temporada na prisão, por ameaças de violência física às autoridades e por atos que colocaram a democracia e a paz social sob sérios riscos. Absolutamente todos são fanáticos bolsonaristas, não raro sob ordens diretas do clã das rachadinhas e das mansões, bem como, não raro também, financiados pelos mesmos, direta ou indiretamente.

E AGORA, JOSÉ?

Allan dos Santos encontra-se foragido nos Estados Unidos, país para onde se escafedeu em agosto do ano passado, com o apoio de Dudu Bananinha, também conhecido como Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, o amigão do Queiroz - miliciano que abasteceu a conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com 90 mil reais em cheques. Sedizente jornalista, o arruaceiro digital agora é procurado pela Interpol, para ser extraditado para o Brasil.
Aliás, o criminoso é também procurado pela polícia de imigração americana, já que seu visto de turista venceu há quase dez meses. Tão logo seja encontrado, e após cumpridos todos os trâmites burocráticos, o idiota-útil seguirá diretamente para uma cela, onde poderá exercitar seu papel de ‘corno manso’, defendendo os patrões, enquanto é por eles solenemente - que coisa maravilhosa! - abandonado. Ou alguém aí imagina o contrário?

BEM FEITO

Idiotas-úteis, remunerados ou não, ‘têm mais é que se ferrar!’ - me lembrei agora de um outro idiota, um ex-vereador que disse o mesmo sobre empresários, e que jurou me processar, mas até hoje não tomou coragem, né, amigo do Zé Colmeia? - pois permitem-se capachos de um bando de políticos vagabundos que, na maioria absoluta das vezes, nem sequer os conhecem. Daí, quando a porca torce o rabo, é que se dão conta do que são e do que fizeram.

Bolsonaro, seus filhos e asseclas não são diferentes de Lula, o meliante de São Bernardo, e de Zé Dirceu, Gleisi Hoffmann e companhia. Enquanto os otários cometem crimes, se matam e acabam ou apanhando da polícia ou sendo presos, eles, os ídolos e mitos, assistem a tudo, confortavelmente instalados em seus sofás, comendo pipoca e dando gargalhadas. Políticos que seduzem, conquistam, sugam e jogam fora seus eleitores idólatras.

QUE SIRVA DE LIÇÃO

Um dia, esses trouxas que confiam cegamente nos políticos, que os idolatram e se tornam seus ‘soldados’, ofendendo e ameaçando quem ousa criticar seus deuses amados, brigando com amigos e familiares, acabarão em cana e se darão conta do papel vergonhoso, humilhante, rasteiro e imoral que exerceram. E quando esse dia chegar - eu garanto! - não haverá um mísero político destes, que irá mover uma palha em prol dos otários.



Um blog com notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad