". Eduardo Bolsonaro pede absolvição de assassino

Parceiro

Type Here to Get Search Results !

Eduardo Bolsonaro pede absolvição de assassino

0
Eduardo Bolsonaro pede absolvição de assassino

Eduardo Bolsonaro pede absolvição de assassino de militantes do Black Lives Matter. 
'Torcendo para que a decisão seja justa, logo, ele seja absolvido', escreveu o deputado federal em publicação no Twitter
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) utilizou as suas redes sociais para pedir a absolvição de Kyle Rittenhouse - norte-americano acusado de assassinar dois manifestantes do movimento Black Lives Matter, em agosto do último ano. Confira a publicação:
Na publicação, é possível ver uma montagem que expõe Rittenhouse como um inocente - armado - sobrevivendo em meio a vários demônios. O filho do presidente Jair Bolsonaro atrelou uma "decisão justa" do júri à absolvição do acusado. O julgamento de Kyle começou em 1º de novembro deste ano e o caso foi à júri popular.

Entenda o caso

Em 25 de agosto de 2020, Rittenhouse saiu às ruas da cidade de Kenosha, no Wisconsin, e se juntou a uma milícia armada com sua arma, uma AR-15. O grupo era formado por pessoas brancas e estes foram as ruas contra o movimento antirracista que tomou as ruas dos Estados Unidos.
No dia do crime, Kyle tinha 17 anos e alegou que seus tiros - direcionados contra três pessoas - ocorreu pois ele havia sido "cercado".


Um blog de notícias. Tudo sobre política, economia, saúde, justiça, comportamento, entretenimento. Confira os fatos relevantes em tempo real. Notícias selecionadas para você

Postar um comentário

0 Comentários

Top Post Ad

Below Post Ad