Polícia prende traficantes suspeitos de tortura

Polícia prende traficantes suspeitos de tortura

Polícia prende traficantes suspeitos de tortura
Lucas Lourenço, conhecido como Tutu,
foi capturado pela polícia.
Policiais da 119ª DP (Rio Bonito) prenderam, neste domingo, três criminosos suspeitos de praticar o crime de tortura, em Rio Bonito, Região Metropolitana do Rio. Lucas Lourenço de Macedo, conhecido como Tutu, Éric de Mello Pereira e Adalberto Silva Leal, o Sombra, foram detidos na ação, que teve apoio de policiais militares.
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos teriam torturado um usuário de drogas que supostamente teria dívidas com os traficantes da facção Comando Vermelho. Segundo o delegado Carlos Eduardo Pereira Almeida, um vídeo divulgado pelos próprios criminosos praticando o crime contra a vítima ajudou a polícia a fazer a identificação e, posteriormente, a prisão dos suspeitos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Lucas Lourenço, o Tutu, gerente do tráfico de drogas da comunidade Rato Molhado, em Rio Bonito.
Ele confessou a participação no crime, bem como a liderança no tráfico local. Segundo o Carlos Eduardo, Tutu é considerado violento e tinha mandado de prisão expedido por homicídio, praticado em 2014. Ele responderá por tentativa de homicídio, além de tráfico e associação para o tráfico.
A Polícia Civil informou que os outros dois presos estavam na linha de sucessão de Tutu no comando do tráfico no local. Ambos confessaram o crime e deram detalhes sobre os esquemas da quadrilha.

0 Response to "Polícia prende traficantes suspeitos de tortura"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Amazon

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel 600