Preso em Quissamã um dos envolvidos no assassinato de Sussu em Macaé

Preso em Quissamã um dos envolvidos no assassinato de Sussu em Macaé

Preso em Quissamã um dos envolvidos no assassinato de Sussu em Macaé
Maxwell "Sussu"
Um dos assassinos do empresário  Maxwell, conhecido como ‘Sussu’, de 40 anos, que foi assassinado a tiros dentro da loja de acessórios de celulares, que tinha uma loja de acessórios na  Rua Prefeito Milne Ribeiro, no bairro Visconde de Araújo, em Macaé, foi preso em Quissamã.

O jovem de 18 anos, suspeito de participar de um homicídio em Macaé, foi preso nesta quarta-feira na Praia do Visgueiro, em Quissamã, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Carapebus recebeu informações de que o suspeito estava morando em um casa na cidade e foi ao local. No endereço, familiares do jovem disseram que ele estava em outra casa, em Quissamã.

Guardas e policiais militares foram para Quissamã e novamente não encontraram o homem. Ele foi achado na praia, perto da casa. Ainda de acordo com a Civil, o homem não reagiu e confessou o crime.
O suspeito foi encaminhado para a 130ª Delegacia Legal de Quissamã e será transferido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes.

O crime

No dia 14 de julho, três criminosos invadiram uma loja em Macaé e um funcionário foi assassinado. Em um vídeo gravado pela câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver a chegada dos bandidos, que se passam por clientes.
Eles sacam as armas e rendem dois clientes, que tiveram os pertences roubados. Os bandidos também pegam objetos em cima do balcão. Um deles parece se assustar com a reação do dono da loja e atira.

0 Response to "Preso em Quissamã um dos envolvidos no assassinato de Sussu em Macaé"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Amazon

Iklan Tengah Artikel 1

Iklan Tengah Artikel 2

Iklan Bawah Artikel 600