loading...
Em BH homem canta mulher e  leva facada

Em BH homem canta mulher e leva facada

Homem 'canta' mulher e leva facadas no Centro de BH.


Um homem, que segundo a PM seria namorado da mulher, discutiu com Gleidson Tayrone Lemos e o feriu com golpes de faca.
Uma cantada direcionada a uma mulher quase acabou matando um homem de 32 anos na noite desta segunda-feira na Praça Rio Branco, no Centro de Belo Horizonte. O autor da cantada está internado em estado grave e corre risco de vida. 

De acordo com a Polícia Militar, funcionários de uma drogaria da região informaram que havia um homem ferido dentro do estabelecimento. Militares então levaram Gleidson Tayrone Lemos, de 32 anos, ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde ele permanece internado em estado grave. 

Uma testemunha viu a cena e informou à Polícia Militar que uma mulher loira, acompanhada de dois homens, passou pelo local e um dos acompanhantes disse a Gleidson que não mexesse com a namorada ou seria esfaqueado. 

Gleidson começou a  discutir com o homem e acabou ferido com golpes de faca. Após o crime, os dois homens e a mulher deixaram o local e ainda não foram encontrados pela Polícia Militar. 
Câmeras do Olho Vivo flagraram o momento da discussão, mas não há gravação do momento das facadas. As imagens serão incorporadas ao boletim de ocorrência para investigação da Polícia Civil. 

0 Response to "Em BH homem canta mulher e leva facada"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600