loading...
Garotinho ameaça expulsar do PR quem votar a favor de Picciani

Garotinho ameaça expulsar do PR quem votar a favor de Picciani

Garotinho ameaça expulsar do PR quem votar a favor de Picciani
Se algum deputado estadual do PR ainda pensava haver espaço de manobra na votação desta sexta-feira (17), o presidente estadual da legenda deu o ultimato:


Ou os correligionários votam para manter a prisão dos peemedebistas Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, ou podem fazer as malas e partir para outra.

Em seu programa na "Rádio Tupi", o ex-governador Anthony Garotinho afirmou que ontem assinou uma resolução, expulsando aqueles que votarem contra a decisão do TRF.

Em seu perfil no Facebook, o político e radialista compartilhou uma série de mensagens nem um pouco amáveis com relação a Picciani: em uma, inclusive, o cacique aparece ao lado das palavras "inimigo nº 1 do estado".

Recado dado. Mas será que a missão será cumprida?

A bancada do partido conta com três integrantes: Bruno Dauaire, afilhado político de Garotinho, Renato Cozzolino, em seu primeiro mandato, e Nivaldo Mulim.

Só para lembrar: Nivaldo é irmão de Neilton, ex-prefeito de São Gonçalo e que, antes de ser preso, era presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj).

E Renato Cozzolino é o deputado que propôs conceder o título de benemérito do estado a sua tia, Núbia, ex-prefeita de Magé que colecionou escândalos durante a gestão.

0 Response to "Garotinho ameaça expulsar do PR quem votar a favor de Picciani"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600