loading...
Psol mobiliza protesto em frente à Alerj para a manutenção da prisão de Picciani

Psol mobiliza protesto em frente à Alerj para a manutenção da prisão de Picciani

Psol mobiliza protesto em frente à Alerj para a manutenção da prisão de PiccianiParlamentares do Partido Socialismo e Liberdade (Psol)  mobilizam internautas nas redes sociais para uma manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta sexta-feira (17), a partir das 12h, quando deverá ser analisada a decisão do Tribunal Regional Federal que determinou a prisão dos peemedebistas Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi. 
"O PMDB quebrou o Rio! 185 bilhões de reais dos cidadãos concedidos como isenção para empresas, hospitais sem recursos com profissionais precarizados, desmonte da UERJ, servidores públicos sem receber e uma Segurança Pública irresponsável: tudo isso é fruto de uma quadrilha que se formou no poder no Rio de Janeiro", diz o evento em página do Facebook
Com a decisão unânime do TRF-2 de conceder mandados de prisão preventiva contra o presidente da Alerj, Jorge Picciani, e os deputados Paulo Melo e Edson Albertassi, a Alerj vai se reunir, a partir desta sexta-feira, em uma sessão extraordinária, para decidir se os acusados respondem ao processo em liberdade ou presos. 
"O Psol faz oposição ao PMDB do Rio de Janeiro desde sempre. Fomos o único partido que votou contra Picciani na presidência da Alerj. Vamos para cima gritar juntos: #FORAPMDB", finaliza o evento. 

0 Response to "Psol mobiliza protesto em frente à Alerj para a manutenção da prisão de Picciani"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600