loading...
Friburgo e Trajano de Morais, no RJ tem estradas interditadas

Friburgo e Trajano de Morais, no RJ tem estradas interditadas

PetromagalA Chuva  da noite desta quinta-feira (4) e madrugada de sexta (5) causou transtornos em Nova Friburgo e Trajano de Morais, na Região Serrana do Rio.

Em Friburgo, a Defesa Civil divulgou que uma casa foi interditada por causa da queda de um muro no bairro Solares e a família está na casa de parentes.

Outras duas casas também foram interditadas no distrito de São Pedro da Serra. Houve ainda uma queda de muro em Vargem Grande e a queda de barreira na estrada que liga Lumiar a Boa Esperança.

O órgão afirmou que a tendência é que a chuva diminua nas próximas horas.
Já em Trajano de Moraes, os problemas causados pela chuva foram maiores. O município permanece em estágio de alerta. O temporal derrubou árvores, aumentou o volume de água nos rios e cachoeiras, interrompeu estradas e pontes por conta de quedas de barreiras.
Na RJ-162, de acesso ao distrito de Sodrelândia e Tapera, uma barreira caiu interditando a via nos dois sentidos, mas os trechos já foram liberados.
Na área rural, assim como na central da cidade, uma árvore caiu interditando parcialmente a Rua Coronel Alfredo, próximo a antena de telefonia.
Já no distrito de Visconde de Imbé, casas em áreas de risco tiveram que ser vistoriadas. Uma delas foi atingida por uma barreira caiu.

0 Response to "Friburgo e Trajano de Morais, no RJ tem estradas interditadas"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600