loading...
Investigado por estupro contra estagiária do MP, juiz acusa jovem de extorsão

Investigado por estupro contra estagiária do MP, juiz acusa jovem de extorsão

Rio - As investigações que envolvem uma estagiária do Ministério Público e um juiz do Tribunal de Justiça em um escândalo sexual não param de ganhar novos capítulos. Desta vez, o magistrado denunciou a jovem na 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, pelos crimes de extorsão e contra a honra, como calúnia, injúria e difamação. 

Chama a atenção o  caso ter sido registrado naquela delegacia, afinal de contas a acusação da jovem contra o juiz de estupro de vulnerável em casa de suingue na Barra da Tijuca está sob a batuta da Procuradoria-Geral do Ministério Público. Então, como são os mesmos personagens, a Promotoria de São Gonçalo encaminhou para o time do procurador-geral Eduardo Gussem. O grupo devolveu o inquérito a jato, mantendo as investigações na 74ª DP.

Na delegacia, o juiz alegou que a jovem estaria pressionando-o a pagar, sem dar valores, para que parasse de falar sobre a acusação de estupro de vulnerável. Resumo da ópera, a Justiça determinou a busca e apreensão do laptop e celular da estagiária.  O material está sob análise de peritos da Polícia Civil.

0 Response to "Investigado por estupro contra estagiária do MP, juiz acusa jovem de extorsão"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600