loading...
Segovia cancela nomeação de  Felício Laterça  para a superintendente da PF no Rio

Segovia cancela nomeação de Felício Laterça para a superintendente da PF no Rio

Segovia cancela nomeação de  Felício Laterça  para a superintendente da PF no RioO Blog apurou que Fernando Segovia desistiu de nomear Felício Laterça para o comando da superintendência da PF no Rio.

O diretor-geral avaliou que surgiram “muitos problemas” envolvendo o nome do delegado.

Confira o que foi  publicado sobre o caso:
O MPF abriu procedimento para analisar possíveis irregularidades envolvendo o delegado Felício Laterça, indicado para superintendente da Polícia Federal no Rio.
Um relatório reservado, divulgado pela TV Globo e também obtido por O Antagonista, levantou suspeitas sobre um contrato de comodato da PF com a Prefeitura de Macaé para instalação da delegacia.

As suspeitas envolveriam a troca de favores, com a nomeação do irmão de Laterça, Rodolfo, para o gabinete do então deputado Farid Abraão – hoje prefeito de Nilópolis.
No mesmo documento, porém, o delegado responsável pela análise conclui pela ausência de crime.

Rodolfo, que foi carcereiro de Roberto Jefferson, passou pelo gabinete de Abraão e acaba de ser indicado por Pezão como subsecretário-adjunto de administração penitenciária do Rio, responsável por todos os presídios, inclusive o de Benfica, onde estão os presos da Lava Jato.

Há  alguns registros sobre as relações políticas do irmão de Laterça, e também de sua cunhada, nomeada para o gabinete de um dos conselheiros do TCE preso na Operação Quinto do Ouro.

Laterça e o prefeito de Macaé negam qualquer irregularidade.

0 Response to "Segovia cancela nomeação de Felício Laterça para a superintendente da PF no Rio"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600