loading...
Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica vira motel

Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica vira motel

Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica vira motel MP-RJ encontra suítes para visita íntima na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica. Unidade é onde estava p

reso o ex-governador Sérgio Cabral e onde estão outros presos da Lava Jato no Rio.
Em uma fiscalização realizada na Cadeia Pública, José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, promotores do Ministério Público do Rio de Janeiro encontraram quatro quartos que seriam utilizados para visitas íntimas de presos, entre outras possíveis irregularidades. Unidade é onde estava preso o ex-governador Sérgio Cabral e onde estão outros presos da Lava Jato no Rio.
A ação aconteceu no dia 19 do mês passado e, a partir do relatório da vistoria, foi instaurado procedimento apuratório de investigação pelo Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (GAESP/MPRJ), que ainda está em fase de diligências.
Núcleo do governo
Na Cadeia Pública de Benfica, estão presos secretários estaduais da gestão de Sérgio Cabral, como Wilson Carlos (Governo) e Hudson Braga (Obras), além da alta cúpula da Assembleia Legislativa, composta pelos deputados Edson Albertassi, Jorge Picciani (presidente da Alerj) e Paulo Melo, todos do MDB. Cabral foi transferido de Benfica para presídio federal no Paraná no dia 18 de janeiro.
Empresários
Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica vira motel A fiscalização foi feita por promotores do MP no dia 19. Desde então, o Grupo de Atuação Especializada em Segurança Pública (Gaesp) investiga o caso. Ainda não é possível precisar a data em que as suítes foram construídas. O presídio também foi frequentado por empresários envolvidos na Lava Jato. No fim de 2017, boa parte deles deixou a prisão por determinação da Justiça.

0 Response to "Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica vira motel "

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600