loading...
Cuba barra e expulsa ex-presidentes de Bolívia e Colômbia

Cuba barra e expulsa ex-presidentes de Bolívia e Colômbia

Cuba barra e expulsa ex-presidentes de Bolívia e Colômbia

Pastrana e Quiroga representavam a Iniciativa Democrática da Espanha e das Américas

O ex-presidente da Colômbia, Andrés Pastrana, e o ex-presidente da Bolívia, Jorge Quiroga, tiveram sua entrada negada em Cuba nesta quarta-feira (7). Eles estavam na ilha caribenha para receber o prêmio Oswaldo Payá de um grupo dissidente local.Pastrana e Quiroga representavam a Iniciativa Democrática da Espanha e das Américas (IDEA), grupo que reúne políticos de direita da América Latina, e foram barrados no aeroporto da capital Havana.
Ver imagem no Twitter"A ditadura de Cuba nos deportou hoje da Ilha por defender os princípios democráticos da região. Nossa luta continua", escreveu Pastrana no Twitter, em foto acompanhado de Quiroga.
O ministério das Relações Exteriores de Cuba não respondeu um pedido de comentário da agência de notícias Reuters. O jornal estatal Granma afirmou em editorial que a IDEA busca sabotar os "projetos progressistas" da América Latina.ver imagem no Twitter

La dictadura de Cuba nos deportó hoy de la Isla por defender los principios democráticos de la región. Nuestra lucha continúa.

0 Response to "Cuba barra e expulsa ex-presidentes de Bolívia e Colômbia"

Postar um comentário

Deixe sua opinião


Iklan Atas Artikel

Iklan Tengah Artikel 1

loading...

Iklan Tengah Artikel 2

loading...

Iklan Bawah Artikel 600